1 de janeiro de 2009

28 . Junho . 2008

A ti, um Obrigada. Obrigada por tudo o que tens feito, obrigada por me ouvires, por estares SEMPRE lá para mim, incondicionalmente. Obrigada por me apoiares em tudo, mesmo naquilo que às vezes não concordas. Obrigada por seres tão compreensivo, tão carinhoso quando é preciso, e agressivo quando necessário. Porque para mim, a Amizade não se baseia apenas em limpar as lágrimas mas também em dar na cabeça quando é preciso e tu sabes fazê-lo na perfeição. Tenho muito para te agradecer. Obrigada por todos os momentos, desde aqueles de loucura, àqueles sérios em que falamos horas a fio de assuntos nossos. Obrigada por estares comigo neste ano, por partilhares comigo a tua vida, e por me dares confiança para partilhar a minha vida contigo. Nunca pensei encontrar em ti um melhor amigo, mas a verdade é essa. Eu consegui. Consegui ter um bocadinho teu, e tu tens um bocadinho meu. Porque és especial, és único, e sim, és diferente dos outros. A nossa história pode ser pequenina, mas para mim tem muito significado.
Eu só sei que não te quero longe, não te quero mais longe de mim, porque é muito difícil ficar sem o Melhor Amigo.

Adoro-te <3

8 comentários:

  1. Quem me tira agora o sorriso da cara? =)

    O que tu tens de me agradecer a mim tens tambem de agradecer a ti, pois se não fosses a pessoa que és eu nunca me teria ligado tanto a ti.acredita se eu sou isso tudo que tu dizes´, tu és o dobro!és especial pra mim muito especial. e vou ficar do teu lado e nunca me vou afastar dê la por onde der!es muito mas muito importante para mim e vou fazer de tudo para k t sintas bem :D

    sempre contigo Melhor Amiga


    adoro.te <3

    ResponderEliminar
  2. e ainda digo mais: a nossa historia pode ser pequena mas é mais rica que muitas relaçoes maiores! tamos sempre "juntos", sempre a falarmos, na maluquice e na loucura...e na tristeza tambem pois a vida por vezes tambem nos traz coisas más.mas para isso ja sabes que tou aqi :) seja para o que for tento sempre dar-te o melhor de mim para que saias das maiores confusoes com um sorriso nos labios.

    é para isso e por isso que sou teu amigo =)

    <3 Adoro.te Best Friend

    ResponderEliminar
  3. ainda ficou muito por dizer...mas é impossivel passar para palavras a perfeição...porque é assim que te vejo! uma conjugação perfeita entre os teus defeitos [que todos temos] e as tuas virtudes [que sao muitas mesmo]!



    és unica <3

    ResponderEliminar
  4. que lindo! :)
    os melhores amigos valem por mil, sei bem o que isso é.
    beijinho liliana (L)

    ResponderEliminar
  5. epa há de haver aquele momento para descomprimir o stress tendo em conta em que naquele texto até há partes em que me engano e nem paciencia tenho pa corrigir sequer x}
    adorei o texto :)

    ResponderEliminar
  6. e nesses 5% existem os que realmente são tudo e os gays (a)
    aposto que sei de quem falas. dia 19?
    (L)

    ResponderEliminar
  7. o meu problema é igual! mas o dia 19.11.2006 tava embruxado? -.-
    e por acaso depois quero falar contigo exactamente sobre isso :x

    ResponderEliminar
  8. o que é que podemos ter de melhor se não os nossos melhores amigos?
    não vivia sem o meu, são sempre eles que estão lá e é bom etr alguém que nos dê na cabeça e não concorde com tudo o que dizemos :)

    (L) ly

    ResponderEliminar