2 de janeiro de 2009

Estou farta.

Depois de tantas noites sem dormir, de tanto tempo perdido para ti, cheguei à conclusão de que já chega. Não aguento mais, as minhas forças são inexistentes, a minha vontade é nula, aquilo que sinto... bem, aquilo que sinto ainda é muito significativo, porque continua cá apesar de eu não querer. Esse sentimento que continua a tirar-me o sono, continua a deixar-me desesperada pela dor que causa.

Porque é que não levaste logo tudo contigo? Porque é que vais e voltas quando te apetece? Porque é que insistes em me fazer isto? Se queres ir vai, mas não voltes para me assombrar.

Quero te odiar, quero te esquecer.

Sabes que mais? Estou farta. Estou farta que brinques comigo, que me faças de parva e gozes com a minha cara.
Já não te conheço, não te entendo. O que é que te fez assim? Foi a mágoa? Foi a dor? Diz-me, eu quero perceber porque mudaste tanto. De perfeito passaste a perfeita besta, de amor da minha vida passaste a alguém que me trata mal. Porquê?
Queres continuar a perder tudo o que te podia dar? Então que percas, porque ponho um ponto final nisto. Sim, leste bem, um ponto final. Acabou.

Afinal, de que serve uma memória cheia de falsas promessas?

7 comentários:

  1. enough said!


    tipo ha coisas/pessoas que é preciso esquecer por muito que nos custe..nao vale a peena sofrermos porque nao vale a pena sofrer por quem nao nos mostra que temos valor...nao interessa agora nada do que ja passaram porque se o presente nao esta bem para que serve o passado?


    por muito dificil que seja acho que tomaste a melhor decisão. nao vale a pena chorar por quem nos mostra que nao valemos nada.o que vale é aproveitar a vida ao lado de quem nos dá valor e de que se preocupa conosco.

    bjo daqueles fofinhos***

    adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. quem comentou antes disse tudo. acredita por mt k possamos gostar de uma pessoa se essa pessoa nos faz sentir mal cm as suas atitudes quanto mais batemos com a cabeça mais nos magoamos

    bjs

    ps: tu se bem te lembras sabes que eu em tempos já estive numa situação destas

    ResponderEliminar
  3. o texto fala por si, completamente.
    já tivemos esta conversa ontem e ambas chegamos à conclusão de que, sofrer por quem não nos dá o que nós damos, não vale a pena. e vai custar e todas essas coisas... mas nós conseguimos :D
    juro que gostei imenso de ter voltado a falar contigo ao fim de tanto, tanto tempo.
    (LLL)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas palavras...
    Sei o k isso é, muitas vezes passei por algo semelhante...

    Acredita que nunca somos nos k perdemos...
    A pessoa que nos "abandona" que nos faz sofrer é que esta a perder...

    Acredita k conseguimos ser sempre superiores a qq coisa...

    Beijito

    ResponderEliminar
  5. Se lutaste e fizeste tudo o que estava ao teu alcance e a situação mantém-se então chega.
    Não estarás a desistir, estarás de consciência tranquila e a fazer aquilo que é o melhor para ti.

    Custa muito, não é fácil, mas eu sei o que é essa situação e isso definitivamente tem que acabar.

    O amor não é tudo e gostar não basta =/

    Força! (:

    ResponderEliminar
  6. epa é um dom natural que temos x}

    esse final faz-me lembrar uma musica

    ResponderEliminar
  7. As memórias afectam-nos, mas não ha memorias generalizadas. Em tempo de dor lembramo-nos das más, em tempos de prosperidade, das boas. E díficil é faze-lo ao contrario. Acho que nao ha uma resolucao, basta apenas fechar os olhos, repensar e tentar guardar as coisas mas e amar as boas...

    Beijo

    ResponderEliminar