6 de janeiro de 2009

Tinha de ser

"Não sei se é bom ou não termos tomado esta decisão
Da minha parte já não dava para aguentar a situação
Enfim… acho que só dava para ser assim
Por outro lado a tua perca faz-me ver como eras importante para mim
Lamento as discussões, as confusões em que caímos
Às vezes temos duas opções e pouco tempo para decidirmos
Nunca é bom separarmo-nos com quem foste tão fundo
Quem irradiava de ternura a parte mais escura do teu mundo
Tudo o que dava para dividir, por nós foi dividido
Alegrias, tristezas, até os medos mais escondidos
Qualidades, defeitos, ódios, afectos
Dá a maior dor no peito quando lembro os nossos projectos
Viver juntos, ter filhos, como quase toda a gente
Como que o amor que sentíssemos nessa altura fosse durar para sempre
Sem pensamentos interesseiros… apenas puros e verdadeiros
E sempre nos respeitámos mutuamente como parceiros
Sem segundas intenções, entre nós tudo era claro
Sem truques, nem invenções o que hoje em dia é raro
Umas conversas, promessas, loucuras quentes e perversas
Um grande amor quando acaba, parte o coração em peças
O que se pode fazer quando nada há a ser feito?
(...)
Toda a vida é uma metáfora entre o pensamento e a realidade
Em distinguir uma da outra é que está a dificuldade
(...)
Não sei se ainda me amas, mas tenho a certeza que me amavas
Assim como eu a ti, quer quando rias ou choravas
(...)
Era tudo tão pequeno, só isso era intenso
E às vezes o que eu sinto sobrepõe-se ao que eu penso
Já pensei pedir desculpas, mas se alguma vez te magoei
Foi ao ser sincero contigo, a dizer tudo o que pensei
Foram discussões e tolerância, falta de tempo e distância
Pequenos pormenores passaram a ter grande importância
Quem diria que um dia isso tudo fosse desaparecer
A paixão tapou os problemas que o amor não foi capaz de resolver
Às vezes o que parece consistente nem sempre resulta
Também é inútil tentarmos ver de quem foi a culpa
Porque não se trata de culpa mas sim de sentimentos
Que se foram perdendo e desgastando com o tempo
Foram mais de 2 anos de amor, sexo e planos
Imagina o tronco de uma árvore que à medida que cresce
Se vai dividindo em ramos, cada um para o seu lado
Mas tudo o que vivemos por mim será recordado
Até ao dia em que os nossos caminhos se separaram"

In Xeg - Tinha de ser ²

9 comentários:

  1. há k seguir em frente... Nao podemos mudar o passado, mas podemos viver o presente e ir construindo o futuro...
    O que nao resultou antes, pode resultar agora e ira resultar depois com certeza...
    Vive cada momento nao te arrependas de nada k tenhas feito, mesmo que nao tenha resultado...
    O que nao resultou, foi permitindo que aprendesses...

    Vive e Sorri =)

    ResponderEliminar
  2. Sabes, eu pensava assim. Mas abri os olhos e vi tantos, TANTOOS erros. De ambas as partes. Os mesmos até.

    Fomos demasiado cegos e por isso é que agora tento lutar para começar do zero. Não quero apagar o passado porque isso ajudou-me a ver os erros, mas começar um novo futuro, o mesmo amor que nunca acabou.

    Não há culpas de maneira nenhuma, todos erram e isso é tudo. E essas merdas de: "agora não digo nada, não faço nada porque tu é que tens a culpa" isso é ridículo, não estamos a lutar por ficar bem mas sim por ter razão, e esse orgulho, essa ganancia de razão, torna-nos felizes?

    Perdemos demasiado tempo com isso e depois é demasiado tarde. No entanto, há sempre alguma coisa que se pode fazer.

    Tenta (: Força *

    ResponderEliminar
  3. Não sei se gostas apenas desta música ou de ouvir hip hop regularmente, mas digo-te uma coisa: Xeg é o maiioorr, e esta música é uma gotinha no meio do talento dele :) Diz tudo mesmo!

    ResponderEliminar
  4. essa música é a melhor dele, é excelente mesmo.
    amante (L)

    ResponderEliminar
  5. Também já lutei até não poder mais e já me cansei de sofrer e quando o fiz, de maneira definitiva, quando me afastei do meu passado, como sendo dona dele vi e vi com olhos de ver tudo aquilo que tinha sido feito mal, por mim e por ele.

    Sim, é certo que há coisas que marcam uma relação mas importa também a maneira como essas coisas ficam ou não resolvidas.

    (: Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo "woo :o" com este texto.
    Temos de olhar para a vida e não sofrer por coisas passados porque sempre que pensamos nelas ainda sofremos mais..
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  7. ' E às vezes o que eu sinto sobrepõe-se ao que eu penso '

    e há uma regra que não podemos quebrar: embora nos digam que devemos sempre seguir o que sentimos, mhá que lembrar que somos humanos e sofremos sempre as consequências, logo, pensar é uma boa solução :).

    Ly (L)

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi, mas ha sempre uma primeira vez para tudo.
    Custa mas segue enfrente, nada como guardar isso como uma grande lição, como uma grande aprendizagem.

    Ly :D @

    ResponderEliminar
  9. Olá kerida mais uma vez...
    recebi a proposta de um desafio... e resolvi desafiar-te a ti xD
    passa pelo meu blog xD

    ResponderEliminar