19 de fevereiro de 2010

Tentativa falhada

Sempre soube que era errado rotular alguém de melhor amigo, no meu caso essa pessoa sempre me desiludiu. Tu não foste excepção, e já não é a primeira vez que és excepção.
Depositei em ti esperança, confiança, amizade e dedicação. Sempre te imaginei como um amigo ideal, um amigo perfeito; via-te como aquele melhor amigo que nunca tinha tido, pensei que ias estar a meu lado sempre, não interessava o tempo ou o motivo, sentia que ias estar sempre lá.
Enganei-me, enganei-me como muitas mais vezes me enganei em amizades.
Estou por um fio, estou farta de ser magoada, desprezada, ignorada depois de dar tudo de mim, depois de depositar tudo de mim numa amizade. Ainda não percebi o que fiz de mal, ainda não sei onde errei. Ainda estou para descobrir onde falhei desta vez para me fazeres isto.
Explica-me! Ou então continua a desprezar-me; prefiro o desprezo a uma tentativa falhada de amizade.

2 comentários:

  1. O mal nem sempre tem de estar em ti =) Luta pelo que dá realmente gosto em lutar.

    adoro-te @

    ResponderEliminar
  2. e estás tu de volta aqui, acho muito bem.
    As pessoas desiludem-nos uma vez, e essa é a mais dificil, depois da primeira, é mais fácil desiludirem-nos duas, três e mais não sei quantas vezes.

    Bebeda =) (L)

    ResponderEliminar